05/03/2018

COLETÂNEA UNDERGROUND BRAZIL TRIBUTE VOL.1





COLETÂNEA UNDERGROUND BRAZIL TRIBUTE VOL.1

Meus amigos e músicos que estão dispostos a homenagear as bandas que vocês admiram, tenho que dizer que este é um projeto que só é possível graças a união destas pessoas que fazem o underground acontecer.

Segue um resumo para quem tem interesse em participar:

CONDIÇÕES:

1: Só poderão ser homenageadas bandas nacionais undergrounds, ou seja, sem contrato com gravadora, não importa o tempo de estrada;
2: A banda homenageada deve autorizar a gravação e publicação dessa homenagem na coletânea e futuros trabalhos da banda que a gravou, não precisa ser nada por escrito ou registrado em cartório, a não ser que envolva questões de contrato com gravadora da homenageada, isso fica por responsabilidade da banda que irá gravar, caso a banda homenageada esteja inativa, tente entrar em contato com algum membro dessa banda para conversar sobre esse tributo.
3: Poderão participar apenas banda nacionais de metal extremo não cristãs, a banda homenageada não precisa estar na ativa, No CD deverá constar além do nome da banda homenageada e música escolhida, o ano da gravação original, data e a quem escreveu a letra.
 
E basicamente são estas as regras.

FORMATO DO CD:
O CD será prensado em fábrica, 500 cópias no formato envelope 12,5cmx12,5cm encarte 12x24. Esperamos no mínimo 10 bandas para o fechamento, os CDs serão divididos entre as bandas com o custo em torno de R$ 140,00 por banda + postagem. Para confirmar a participação a banda deverá fazer o pagamento inicial de R$ 70,00 e o restante assim que a banda enviar seu tributo para a coletânea, por tanto a banda tem um prazo de 3 meses entre o primeiro pagamento para confirma sua presença na coletânea e a data para enviar a segunda parcela do pagamento junto com sua música no formato MP3.

Uma observação válida, a gravação tem que ter o mínimo de qualidade possível, se for pra gravar o seu tributo ao vivo, em canais separados ou de qualquer forma tem que estar audível para melhor qualidade do coletânea em geral.

As bandas interessadas deverão confirmar a participação até final de dezembro 2017, o pagamento inicial deverá ser feita até dia 15 de janeiro, as bandas terão 3 meses para gravação de seus tributos, ou seja, prazo de lançamento para abril de 2018.